Os treinamentos desenvolvidos por Goulart têm foco no conhecimento, mais que na motivação. Por isso, são perfeitos para incitar a produtividade com eficiência, dependendo da necessidade da empresa.
Para um lenhador, não basta força e um bom machado. É preciso pausar seu principal trabalho para, regularmente, dedicar-se a um trabalho complementar: afiar o machado.
Os treinamentos desenvolvidos por Goulart têm foco no conhecimento, mais que na motivação. Por isso, são perfeitos para incitar a produtividade com eficiência, dependendo da necessidade da empresa.
Veja alguns temas e suas características:
Escopo: Direcionar as atividades de todos os profissionais para o perfeito atendimento pós-venda
Duração: 5 horas
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições
Conteúdo (na forma de "Os 10 Mandamentos do Atendimento"):
Escopo: Despertar para a importância da transparência na condução dos negócios
Duração: 3h00 horas
Público-Alvo: Executivos e profissionais de influência da empresa
Conteúdo:
Escopo: Desenvolver boas práticas na conduta gerencial
Duração: 8 horas
Público-Alvo: Profissionais com cargos de liderança
Conteúdo:
Escopo: Sensibilizar e orientar sobre a necessidade de qualidade na condução das atividades
Duração: 1h30 hora
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições em empresas de serviços
Conteúdo:
Escopo: Sensibilizar e orientar sobre a necessidade de eficiência no cotidiano profissional
Duração: 5 horas
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições
Conteúdo: