Os treinamentos desenvolvidos por Goulart têm foco no conhecimento, mais que na motivação. Por isso, são perfeitos para incitar a produtividade com eficiência, dependendo da necessidade da empresa.
                Para um lenhador, não basta força e um bom machado. É preciso pausar seu principal trabalho para, regularmente, dedicar-se a um trabalho complementar: afiar o machado.
Os treinamentos desenvolvidos por Goulart têm foco no conhecimento, mais que na motivação. Por isso, são perfeitos para incitar a produtividade com eficiência, dependendo da necessidade da empresa.
Veja alguns temas e suas características:
Escopo: Direcionar as atividades de todos os profissionais para o perfeito atendimento pós-venda
										
Duração: 5 horas
										
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições
										
Conteúdo (na forma de "Os 10 Mandamentos do Atendimento"):
Escopo: Despertar para a importância da transparência na condução dos negócios
										
Duração: 3h00 horas
										
Público-Alvo: Executivos e profissionais de influência da empresa
										
Conteúdo:
Escopo: Desenvolver boas práticas na conduta gerencial
											
Duração: 8 horas
											
Público-Alvo: Profissionais com cargos de liderança
											
Conteúdo:
Escopo: Sensibilizar e orientar sobre a necessidade de qualidade na condução das atividades
											
Duração: 1h30 hora
											
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições em empresas de serviços
											
Conteúdo:
Escopo: Sensibilizar e orientar sobre a necessidade de eficiência no cotidiano profissional
											
Duração: 5 horas
											
Público-Alvo: Profissionais de diversos níveis e atribuições
											
Conteúdo: